GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 07 Dezembro 2017 08:35

Prefeitura inicia obras de asfaltamento no bairro nossa senhora aparecida

Publicado por:

d696be17 0ee6 45b9 b6a8 1a79011f4a00A Prefeitura de Rosário Oeste iniciou nesta semana as obras de asfaltamento de duas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura a obra vai contemplar as ruas DW4 e Cel. Virgílio Ferreira de Almeida. O Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio nos informou que o investimento no asfaltamento dessas duas vias eram da ordem de 242 mil reais, mas que foi aditado para o valor de 274 mil reais.

A obra está sendo realizada para empresa GL comércios e serviços e tem a previsão de conclusão de aproximadamente duas semanas. Os responsáveis pela empresa informaram que o asfaltamento terá um sistema de drenagem superficial para escoamento da água da chuva que porventura ficarem retidos nas vias recém-construídas.

As máquinas seguem a todo vapor no bairro para terminar a obra dentro do cronograma previsto.