GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 05 Abril 2018 10:56

Prefeitura dá início ao projeto de drenagem e asfaltamento da Av. Cel. Artur Borges e demais ruas e avenidas.

Publicado por:

A Prefeitura de Rosário Oeste deu início ao Projeto de Asfaltamento da Av. Cel. Artur Borges em uma grande obra que vai asfaltar a parte que liga o cruzamento com a Av. Castelo Branco e o bairro Santa Izabel.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, a obra está orçada em R$ 2.517.941,15 e vai beneficiar toda a região do bairro Santa Izabel e ainda algumas ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A novidade nesse projeto de asfaltamento é que a empresa que ganhou a licitação para realizar a obra vai fazer todas as galerias de escoamento de água para evitar alagamentos na região.

A obra foi licitada no dia 18/09/2017 (VEJA AQUI), com o valor total da emenda do Deputado Federal Carlos Bezerra que era da ordem de 3 milhões de reais, mas durante o processo a proposta da empresa GISLEY A. BRITO – EPP venceu a concorrência pública com o valor de R$ 2.517.941,15 reais.

A obra está sendo executada este ano para aproveitar  o início do período de estiagem das chuvas. Conforme cita a licitação, serão realizadas obras de pavimentação asfáltica e drenagem profunda de águas pluviais nos trechos da Rua Bela Vista e da rua Cel. Arthur Borges; pavimentação asfáltica nos trechos da Rua Cândido Mariano e Rua IW9; e drenagem profunda no trecho da Av. Humberto Castelo Branco.

O Prefeito João Balbino expressou estar muito feliz por poder realizar essa obra com a ajuda das emendas que veio para o município e por poder dar mais qualidade de vida para as pessoas que moram no entorno da região que vai ser asfaltada.

João Balbino aproveitou ainda a oportunidade para agradecer ao Deputado Federal Carlos Bezerra pela ajuda que deu às pessoas que moram na região que será beneficiada pela obra. “Sabemos que é um local onde moram muitas pessoas que sofrem com a ação das chuvas e a deficiência de escoamento de água, e a obra vai melhorar consideravelmente a vida das pessoas desses bairros” disse o prefeito.

ASfalto Arur 2ASfalto Arur 4ASfalto Arur 5ASfalto Arur 6ASfalto Arur 7ASfalto Arur 1