GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 13 Abril 2018 06:49

Prefeitura inaugura Ponte na Forquilha do Manso

Publicado por:

Ponte da NazitaA Prefeitura de Rosário Oeste inaugurou nesta quinta feira (dia 12/04) a ponte de madeira que foi construída sobre o Rio Caveira no Assentamento Forquilha do Manso. Conhecido também como Córrego da Nazita ou Rio Lajinha, o rio tem uma vazão muito forte na época das chuvas  e o local ficava totalmente cheio d’água impedindo que as pessoas atravessassem para o outro lado rio.

Estiveram presentes no evento o Prefeito João Balbino, o Secretário Municipal de Governo Maxmar Cesar, o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, a Vereadora Selma Anzil, o Vereador Miguelito Pereira, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sra. Ereneuza Costa, a Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. PM Regina e sua equipe, além de moradores da região que estiveram no local para conferir a inauguração do empreendimento.

A Ponte que tem 14 metros de extensão foi construída por uma empresa terceirizada da Prefeitura utilizando os recursos do FETHAB.

Moradores da região parabenizaram o prefeito pela obra e disseram que esperaram essa ponte há mais de 20 anos e que ela irá facilitar muito o transito na região, principalmente para o transporte escolar e para escoar os produtos agrícolas.

Segundo o Prefeito João Balbino, a Prefeitura de Rosário Oeste já reformou em seu mandato, quase 40 pontes no município, das 90 cadastradas. Disse ainda que essa ponte vai beneficiar, além do Assentamento Forquilha do Manso que tem aproximadamente 368 lotes, também os Assentamentos Maria Benvinda/Cocal e Nossa Senhora da Esperança/Sucuri.

VEJA ABAIXO O VÍDEO E AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

DSC 0033DSC 0039DSC 0044DSC 0046DSC 0047DSC 0051DSC 0066DSC 0095DSC 0104DSC 0125DSC 0126