GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 08 Agosto 2017 22:02

Equipe do PSF 3 realiza palestra sobre aleitamento materno para as gestantes

Publicado por:

58106e24 3db4 49a0 bcd8 f340d98d3d8aA Equipe de Saúde do PSF III realizou na manhã desta terça feira (08/08) uma palestra sobre aleitamento materno voltado exclusivamente para as mães que fazem parte do Grupo de Gestantes da unidade de saúde.

O animado grupo de gestantes se reuniu para ouvir a palestra informativa sobre o aleitamento materno e os cuidados importantes para a saúde da futura mamãe e o bebê.

As gestantes aproveitaram o momento para esclarecer dúvidas e trocar experiências, gerando um ambiente de aprendizado no PSF.

As informações recebidas da equipe de Saúde trouxeram mais tranquilidade e segurança para as futuras mamães, principalmente as “marinheiras de primeira viajem” que se sentiam inseguras com as alterações do corpo que aparecem à medida que a gravidez evolui e o bebê se desenvolve e cresce.

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde trabalha para que nossos cidadãos tenha qualidade de vida e saúde desde o nascimento.