GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 08 Agosto 2017 22:46

Projeto de Saúde Homem em Movimento propõe melhorar a disposição física e a saúde mental da população

Publicado por:

ROE 8340

A Proposta de melhorar a disposição física e a saúde mental da população através do projeto de Saúde Homem em Movimento teve iniciativa no Grupo do NASF - Núcleos de Apoio à Saúde da Família, da Secretaria de Saúde do município.

O Projeto consiste no desenvolvimento de ações para o incentivo à prática de atividades físicas para todas as idades envolvendo primeiramente os Funcionários da Prefeitura, mas estão abertas para toda a comunidade.

As atividades de treinamento funcional são para pessoas do sexo masculino e incluem jogos de futsal e futebol de campo.

Além de melhorar a disposição física e a saúde mental as atividades também melhora a qualidade de vida dessas pessoas ajudando-os a sair do sedentarismo e também na prevenção de doenças.

As atividades do projeto de Saúde Homem em Movimento são coordenadas pelo Educador Físico Francisval e acontecem todas as segundas, quartas e sextas feiras à partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Municipal.

Todos estão convidados a participar.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO