GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 01 Novembro 2017 09:16

Saúde realiza entrega de camisetas para participantes do Projeto Homem em Movimento

Publicado por:

0283f04a 5dd1 4603 8711 1211dc9adb6bA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta segunda feira os uniformes para os participantes do Projeto Homem em movimento.

O Projeto desenvolvido pelo NASF e a Secretaria Municipal de Saúde, propõe melhorar a disposição física e a saúde mental da população através do condicionamento físico.

O Projeto consiste no desenvolvimento de ações para o incentivo à prática de atividades físicas para todas as idades envolvendo primeiramente os Funcionários da Prefeitura, mas estão abertas para toda a comunidade.

Uniformizados, os participantes participam das atividades de treinamento funcional que são preparadas para as pessoas do sexo masculino incluindo jogos de futsal e futebol de campo.

Além de melhorar a disposição física e a saúde mental as atividades também melhoram a qualidade de vida dessas pessoas ajudando-os a sair do sedentarismo e também na prevenção de doenças.

As atividades do projeto de Saúde Homem em Movimento são coordenadas pelo Educador Físico Francisval e acontecem todas as segundas, quartas e sextas feiras à partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Municipal.