Passeio Ciclístico abre o dia D de Combate à Dengue em Rosário Oeste. Veja aqui cronograma de limpeza da cidade.

PMR 9573A Prefeitura de Rosário Oeste realizou na manhã desta segunda feira, dia 06/11, um passeio ciclístico do dia D de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Além do Prefeito João Balbino e da Equipe de Governo muitas pessoas participaram do evento que teve como ponto de partida a Praça Manoel Loureiro, passando pela avenida Cel. Artur Borges e foi até o Ginásio de Esportes Municipal.

O passeio marca o início dos trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti que está sendo realizado pela Prefeitura, com a participação de todas as secretarias.

Os trabalhos de limpeza já estão sendo realizados no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde as máquinas da Prefeitura estão retirando todo entulho e lixo para evitar a proliferação do mosquito conhecido como mosquito da dengue.

De acordo com Madalena Bessa, coordenadora de Vigilância Ambiental, os trabalhos vão se concentrar a semana inteira no bairro Nossa Senhora Aparecida e no centro da cidade.

Veja abaixo o cronograma de trabalho da equipe de limpeza e combate ao mosquito que está sendo coordenado pelo Setor de Vigilância Ambiental:

CRONOGRAMAVEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n