GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 09 Novembro 2017 14:03

Prefeitura Intensifica Ações de Combate ao Mosquito da Dengue, em Rosário Oeste.

Publicado por:

20171108 155622O Setor Vigilância Ambiental de Rosário em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a limpeza do Bairro Nossa Senhora Aparecida que é o maior bairro do município.

O cronograma de trabalho preparado pelo setor prevê a limpeza de toda a cidade neste mês de Novembro/2017.

Além da limpeza que é feita pela secretaria de Infraestrutura, o Setor de Vigilância Ambiental está com uma equipe no local realizando orientações, tratamento de água, eliminação de focos de mosquitos e larvas, mobilização social contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, panfletagem e se for necessário está aplicando também notificações e multas conforma cita a Lei Municipal nº. 1.260/2011 que foi aprovada pela Prefeitura e pela Câmara Municipal sobre o assunto. VEJA AQUI.

VEJA ABAIXO AS FOTOS E O CRONOGRAMA DE LIMPEZA DOS BAIRROS DA CIDADE:

CRONOGRAMA11