GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 12 Novembro 2017 17:28

Enfermeiros de Técnicos de Rosário Oeste receberam capacitação sobre Classificação de Risco.

Publicado por:

risco 1A Empresa de Assessoria FACILITA realizou uma capacitação para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem de Rosário Oeste na manhã desta sexta-feira (10/11).

O Curso de Classificação de Risco e Acolhimento da Demanda Espontânea aconteceu nas dependências do Cinema Municipal e capacitou aproximadamente 30 profissionais de Saúde do município.

A Palestrante foi a Enfermeira Helen Campos da Empresa FACILITA.

O Objetivo do Curso foi a implantação de um protocolo para atendimento nas Unidades de Saúde e Pronto Atendimento, melhorando a assistência e humanizando o atendimento que é prestado aos pacientes.

A utilização da classificação de risco garante ao usuário e aos profissionais de saúde maior segurança no atendimento das pessoas.

risco 2

risco 3