GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 12 Novembro 2017 18:09

Equipes de Saúde realizam reparos no PSF Rural e Centro de Especialidades

Publicado por:

pintura 3Funcionários voluntários da Secretaria de Saúde estiveram realizando reparos e pinturas no prédio do PSF Rural e no Centro de Especialidades que funcionam no prédio anexo à Secretaria de Saúde do município.

Os voluntários decidiram fazer o trabalho no sábado porque é período que a unidade de saúde não tem atendimento e os trabalhos de reparos e pintura não atrapalhariam as pessoas que poderiam estar se deslocando pelo local.

Foi realizado um verdadeiro mutirão de limpeza nas duas unidades de saúde para dar mais comodidades no atendimento dos usuários que procuram esses locais para resolverem seus problemas de saúde.

O mutirão foi realizado no intervalo das 7 horas da manhã até as 13 horas da tarde.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, “Uma Unidade de Saúde não é apenas um ambiente onde os pacientes esperam pela consulta ou são atendidos por um profissional de saúde. A aparência e cuidado das salas de saúde podem influenciar na percepção do paciente sobre o seu atendimento, deixando-o satisfeito ou descontente. Com base nessa premissa, sempre que pode, busca tornar esses ambientes mais agradáveis para aumentar a satisfação dos pacientes com o serviço de saúde municipal”.

pintura 2

pintura 1