GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 12 Janeiro 2018 10:01

Prefeito e Secretário de Saúde visitaram as obras do PSF 1

Publicado por:

capaO Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo estiveram visitando as obras de reforma e ampliação que estão acontecendo da Unidade de Saúde PSF1 que fica no centro da cidade nesta quinta feira (11/01/2018).

A obra está sendo custeada com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Senador José Medeiros que foi solidário com as necessidades da Saúde no Município e destinou R$ 149.700,00 para serem investidos em melhorias na estrutura física dessa Unidade de Saúde.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo as novas melhorias na estrutura física da unidade de saúde vai trazer significativos avanços na qualidade de atendimento e conforto aos funcionários e usuários da saúde que passam pelo local todos os dias.

A previsão de entrega das obras, segundo o Secretário, está prevista para acontecer no mês de fevereiro deste ano.

PSF1 3