GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 08 Abril 2018 12:33

1ª Corrida de Rua da Saúde foi sucesso de público e realização

Publicado por:

Corrida de Rua Saude 6O Evento realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Morro MT, trouxe atletas de todo o estado para Rosário Oeste.

O evento teve início por volta das 17 horas do dia 07/04/2018 e animou a tarde de sábado no centro da cidade onde a prefeitura e a empresa organizadores montou uma grande estrutura para receber os atletas.

Os atletas largaram da Avenida Cel. Artur Borges, passaram pela rua Dr. Mutinho, a Rua Dom Aquino Correa até as proximidades do terminal rodoviário, de onde retornaram pelo mesmo percurso para a linha de chegada.

Os atletas que foram melhores colocados na competição receberam das mãos do Prefeito João Balbino e demais autoridades que estavam presentes na cerimônia as premiações pela classificação.

Além dessa premiação a Cooperativa SICREDI sorteou 5 poupanças no valor de R$ 100,00 reais entre os participantes.

O Secretário de Saúde Anderson Rodrigo nos informou que a 2ª Edição do Evento já tem data para a realização. Segundo ele o evento está previsto para acontecer no dia 23 de junho de 2019.

VEJA ABAIXO O RESULTADO GERAL POR CATEGORIA

Corrida de Rua Saude 164

VEJA NOS LINKS ABAIXO O TEMPO DE CADA ATLETA E OS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

MASCULINO

FEMININO