Prefeitura agradeceu participação e empenho na realização da 1ª Corrida de Rua da Saúde

Corrida de Rua Saude 143A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde agradeceu à Polícia Militar, Cooperativa Sicredi, Supermercado Polo Centro, Suinobrás, Espaço Saúde, Hotel e Restaurante Cantina do Gaúcho, Comercial Catarinense, Supermercado Fortes Bambil, Loja Martinello, Facilita Assessoria, Quero Mais Mensagens, Viveiro Fenix, WK designer, Stamp e Bartolomé Pub, pela importante parceria na realização da 1ª Edição da Corrida de Rua da Saúde.

Apesar de fechado as ruas da cidade por uma tarde para a realização do evento, o comércio local entendeu a importância do evento e participou juntamente com a prefeitura na organização da corrida.

O Prefeito João Balbino e sue equipe parabenizaram também os atletas rosarienses pela boa colocação que conseguiram junto aos atletas de outras regiões que viram competir aqui em nosso município.

A boa classificação desses atletas certamente servirá de incentivo para que continuem praticando esportes e consigam assim uma vida mais saudável.

O evento teve início por volta das 17 horas do dia 07/04/2018 e animou a tarde de sábado no centro da cidade onde foi montada uma grande estrutura para receber os atletas e realizar a competição que percorreu as principais ruas da cidade.

VEJA ABAIXO TEMPO DE CADA ATLETA E OS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

MASCULINO

FEMININO