GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 09 Abril 2018 11:32

Feira da Saúde levou vários atendimentos para população

Publicado por:

feira da saude 11A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde em parceira com o Sesc Pantanal, realizou no estacionamento do Supermercado Polo Centro uma Feira da Saúde no dia 07 de abril, data em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde.

O principal objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

No local a população pode realizar exames de glicemia, testes rápidos de HIV, Hepatite B e Sífilis, além de verificar a Pressão Arterial e o Índice e Massa Corporal–IMC.

A Feira da saúde contou ainda com a exposição de materiais e orientações sobre: planejamento familiar, doenças sexualmente transmissíveis, saúde bucal, reprodução e gestação.

Foram distribuídos no local preservativos masculinos e femininos e folders educativos.

Estavam presentes médico, enfermeiros, técnica de enfermagem, educadores físicos e o Prefeito João Balbino. O Prefeito foi prestigiar o trabalho das equipes e aproveitou a oportunidade para aferir a sua pressão arterial e parabenizou as equipes envolvidas nessa ação da saúde municipal.

VEJA AS FOTOS ABAIXO

FEIRA S 1FEIRA S 2FEIRA S 3FEIRA S 4FEIRA S 5FEIRA S 6FEIRA S 7FEIRA S 8FEIRA S 9FEIRA S 10FEIRA S 11FEIRA S 12FEIRA S 13FEIRA S 14FEIRA S 15FEIRA S 16FEIRA S 17FEIRA S 18FEIRA S 19