GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Grupo de HIPERDIA do PSF3 realizou atendimento no salão da Igreja São José

Publicado por:

HIPERDIA PSF3 2

Na última segunda feira (28/05), o Grupo HIPERDIA do PSF3, realizou atendimento no salão da igreja São José, no Bairro Monjolo.

Segundo a Enfermeira Sílvia Samara, as atividades desenvolvidas no local foram: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atividades físicas e roda de conversa informativa.

Samara disse ainda que a partir do próximo encontro será feito caminhada matinal com o grupo e a equipe de saúde.

O PSF 3 está intensificando a busca por mulheres que não realizaram exame preventivo no ano passado, portanto você mulher que faz parte dessa unidade, faça uma visita ao PSF e agende seu CCO. O exame é rápido e indolor e está sendo agendado com facilidade.

Samara lembra todos que “O útero é o lugar onde nasce a vida e não onde acaba!!!”

HIPERDIA PSF3 1HIPERDIA PSF3 3HIPERDIA PSF3 4HIPERDIA PSF3 5HIPERDIA PSF3 6HIPERDIA PSF3 7HIPERDIA PSF3 8HIPERDIA PSF3 9HIPERDIA PSF3 10HIPERDIA PSF3 11HIPERDIA PSF3 12HIPERDIA PSF3 13