GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 06 Julho 2018 14:00

Laboratório Municipal recebe novos equipamentos para atender a população

Publicado por:

aac7bf35 14a8 43bd a9f1 12c109d49f22Na última quinta feira (05/07) a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu duas novas cadeiras para coleta de sangue.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, essas cadeiras de coleta custaram aos cofres públicos o valor de R$ 2.000,00 e foram adquiridos com recursos próprios. Elas serão destinadas ao Laboratório Municipal para o atendimento aos pacientes rosarienses.

Anderson também anunciou que a partir da próxima semana começa a chegar os itens adquiridos para equipar os PSFs do município. Segundo ele, esses equipamentos que estão prestes a chegar foram adquiridos com emenda parlamentares dos políticos que se sensibilizaram com as necessidades de nosso município e decidiram destinar emendas parlamentares para saúde rosariense.

Entre os políticos que ajudaram a saúde rosariense Anderson citou o Senador José Medeiros, Senador Cidinho Santos, Senador Wellington Fagundes, Deputado Federal Valtenir Pereira, Deputado Federal Fábio Garcia e o Deputado Federal Nilson Leitão.

Ainda segundo Anderson, com essas emendas serão adquiridas Ambulâncias, Micro-ônibus, equipamentos para o laboratório e para equipar os PSFs do município.