GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 01 Novembro 2017 08:56

Representantes de Rosário Oeste participam de XII Conferência Estadual de Assistência Social

Publicado por:

8e65d940 82d2 4993 a143 fe7c235e1575Acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro a XII Conferência Estadual de Assistência Social do Estado de Mato Grosso.

O evento está sendo realizado na cidade de Cuiabá, nas dependências da Hotel Fazenda Mato Grosso com o seguinte tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS. O objetivo reafirmar o papel da assistência Social como política garantidora de direitos e da urgente necessidade de dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade brasileira.

Letícia Frigeri (Psicóloga) e Benedita Jusilei (Sociedade Civil), que foram eleitas na Conferência Municipal como representantes, estão representando o município de Rosário Oeste, bem como, a participação destas representantes na conferência é de extrema importância para ajudar a garantir o direito dos usuários do SUAS.

A XII Conferência Estadual de Assistência Social é um evento do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO