GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sábado, 02 Dezembro 2017 20:48

Papai Noel diverte as crianças na inauguração da iluminação de natal da Praça Manoel Loureiro

Publicado por:

PMR 3131A Prefeitura de Rosário Oeste inaugurou nesta Sexta feira 01/12/2017 a iluminação de natal da Praça Manoel Loureiro que fica no centro de Rosário Oeste. O evento que marca o início das festividades natalinas de nossa cidade teve a participação do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, a Primeira Dama Arielle Balbino, e todas as secretarias da Administração Municipal.

À frente a Organização e Decoração da Praça estava a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Praça de Alimentação ficou por conta da Equipe do Hospital Amparo.

Além a inauguração da Iluminação da Praça Manoel Loureiro os visitantes também puderam assistir apresentações dos alunos do centro de convivências e fortalecimento de vínculos, apresentação da fanfarra da escola Elizabet Evangelista Pereira e apresentação da Banda Os Inocentes que animou a noite.

A chegada do Papai Noel movimentou a noite e fez a alegria da criançada que receberam os presentes das mãos do bom velhinho e tiraram várias fotos em um cenário de natal montado em frente ao Salão Paroquial.

Em sua fala o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino desejou boas Festas e um Feliz Natal para todos os rosarienses.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO