GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:50

Confraternização do Projeto Social Yahoo

Publicado por:

O Projeto Social Yahoo realizou uma confraternização com as crianças e adolescentes que participam do projeto em comemoração ao aniversário do participante Carlos Henrique no último dia 15/02/2018. Ele é uma das criança que estava em situação de vulnerabilidade social e está na Casa Transitória do Adolecente de Rosário Oeste.

O evento que aconteceu nas dependências do Mini Estádio que fica atrás do Ginásio de Esportes Municipal contou com a participação do Sargento S. Rodrigues, conhecido por todos como Yahoo, e que coordena o Projeto.

Contou também com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Juscelia Medeiros, do Coordenador da Casa Transitória Renan Dias, da Psicóloga Leticia Frigeri e da Coordenadora de Programas da Secretaria de Assistência Social Elinalva Couto.

Veja abaixo as fotos do evento:

Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8Social Yahoo 8