GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 10 Maio 2018 17:09

SMAS promove reunião para as mães dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado por:
CapaNesta terça-feira (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV promoveu uma reunião com as mães das crianças e adolescentes cadastrados e participantes do programa em 'Comemoração ao Dia das Mães'.
Na ocasião foi apresentado os técnicos do referido serviço e reafirmado que o SCFV em Rosário Oeste busca propiciar vivencias para o alcance de autonomia e protagonismo social.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.
Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. É realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF).
Capa 1Capa 2Capa 3Capa 4Capa 5Capa 6Capa 7Capa 8