GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 14 Maio 2018 12:04

Conselheiros Tutelares de Rosário Oeste participaram de Encontro Estadual em Diamantino.

Publicado por:

21d4c03b bb30 4c1a 9690 6992a921c85eConselheiros Tutelares de Rosário Oeste, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social do município e ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso participaram nos dias 09, 10 e 11 de maio, do 8° Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares na Formação do Sistema de Garantia de Direitos que está sendo realizado em Diamantino, no auditório da Unemat, localizado no bairro Jardim Eldorado.

A capacitação foi realizada pela Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares (ACTMMT–Unificar). O encontro teve como tema a Imersão da Teoria à Prática dos Conselhos Tutelares e Rede de Proteção da Criança e Adolescentes.

A presidente do Cedca, Lindacir Rocha Bernadon, e a representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Andréia Cristina Noite Izabel, participam do encontro.

O objetivo do evento foi capacitar e promover a mobilização e a articulação dos membros do sistema de garantia de direitos humanos da crianças e adolescentes, bem como promover ações junto aos poderes municipais, estaduais e nacionais para facilitar a atuação dos conselhos tutelares.

Participam do encontro todos os membros da Coordenação dos Polos Regionais e três conselheiros tutelares de cada município, incluindo Rosário Oeste.

35d773a2 92ff 4cb6 a071 9bfd7f3cb061