GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 14 Maio 2018 12:36

Prefeito participou da comemoração do dia das mães no Abrigo dos idosos Santo Antônio

Publicado por:

abrigo 4O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, participou na manhã desta sexta-feira (11/05), das comemorações alusivas ao Dia das Mães no Abrigo dos Idosos Santo Antônio, que fica no bairro Santa Izabel.

O evento foi organizado pela funcionária Inéias Rosa e pelas colaboradoras Leia Rosa e Nize.

Durante o evento as idosas receberam lembrancinhas alusivas ao Dia das Mães e degustaram um delicioso lanche que foi preparado para os convidados.

O Prefeito João Balbino comentou que a prefeitura não mede esforços para oferecer um trabalho de qualidade aliada a ótimas condições de estadia para os 7 idosos que moram atualmente no abrigo. “Tentamos tornar a estadia deles o mais tranquila possível. São pessoas que já contribuíram muito com a nossa cidade e agora precisa da nossa contribuição para que tenham melhores condições de vida”.

Também estiveram presente no evento o Secretário de Governo Maxmar Cesar, a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, a Coordenadora do CRAS Kenis Silva e a equipe que trabalha com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 1abrigo 10abrigo 15abrigo 17abrigo 20