GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 06 Julho 2018 20:06

Programa Pró-Familia realizou encontro de acompanhamento no dia 05/06

Publicado por:

profamilia 6No dia 05/06/2018 foi realizado nas dependências do CRAS, o 4° Encontro referente ao Acompanhamento familiar do Programa Pró-Familia.

O Encontro foi ministrado pela técnica de referência do Programa Assistente Social Enir Ribeiro e pela equipe do CRAS com a colaboração da Psicóloga do PAIF - Letícia Frigeri e participação de membro do comitê gestor Elinalva Couto.

Agradecimentos ao Prefeito João Balbino, à Secretaria de Assistência Social Juscélia Medeiros, à coordenadora do Cras Kenis Cardoso e demais secretarias da prefeitura que participaram do evento.

A coordenadora do Cras Kenis Cardoso agradeceu de maneira especial às famílias que tem participado das reuniões sem medir esforços e vem colaborando para fortalecer o andamento das ações desenvolvidas pelo Cras em nosso município.

Kenis ressaltou que em Rosário Oeste existem 256 famílias (zona urbana e rural) que estão sendo beneficiadas pelos programa Pró-Familia.

VEJA ABAIXO AS FOTOS

profamilia 1profamilia 2profamilia 3profamilia 4profamilia 5profamilia 7profamilia 8profamilia 9profamilia 10