Equipe da Missão Calebe agradeceu recepção que recebeu em Rosário Oeste

Calebe 7Na manhã da última sexta-feira (27/07) a equipe da Missão Calebe esteve no Gabinete do Prefeito João Balbino agradecendo ao gestor municipal a recepção que recebeu em Rosário Oeste.

Durante a temporada que passou em nosso município os integrantes da missão participaram de várias atividades em parceria com a Prefeitura.

Eles conheceram e participaram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosário Oeste, que é um serviço ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e trabalha com os idosos e jovens de nosso município.

Entre as atividades desenvolvidas está o auxílio à construção de uma residência para uma pessoa de baixa renda no bairro Monjolo, Participação de atividades com os idosos do Abrigo Santo Antônio, atividades com os idosos na Academia da Melhor Idade e participação na Casa Transitória.

O Prefeito João Balbino parabenizou todos pelo belo trabalho desenvolvido pela Missão Calebe e complementou afirmando que “é uma experiência única para os jovens que têm a rica oportunidade de passar parte do seu tempo ajudando ao próximo e praticando a solidariedade”. João disse ainda que “é uma experiência que certamente vão levar para toda da vida”.

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

O Projeto é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.

Calebe 1Calebe 2Calebe 3Calebe 4Calebe 5Calebe 6

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n