GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 01 Agosto 2018 14:51

Pareceria entre SENAR e Prefeitura trouxe curso de atendimento ao cliente para Rosário Oeste

Publicado por:

senar 14Mais uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, o Sr. Euclides Maciel e a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS trouxe o Curso de Atendimento ao Cliente para o município.

O curso que começou na segunda feira (30/07) se encerrou nesta quarta feira (01/08) com o total de 20 horas aulas e a participação de 13 pessoas.

O curso aconteceu nas dependências do Telecentro Comunitário da Cohab Nossa Senhora do Rosário, onde aconteceu a cerimônia de encerramento na manhã desta quarta.

Estiveram presentes no encerramento do Curso, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Coordenadora do Cras Kenis Silva e a Psicóloga Letícia, juntamente com a equipe do CRAS, a Instrutora do curso e os formandos.

A Sra. Laura Souza, Instrutora do Curso do SENAR-MT, parabenizou os alunos que fizeram o curso e pediu que eles continuassem estudando sempre em busca de mais conhecimento.

Por meio do curso, que é fundamental para as pessoas que almejam trabalhar com o público, os participantes aprenderam técnicas para fidelizar os clientes, além de saber lidar com diferentes situações no momento em que forem trabalhar com uma clientela.

senar 1senar 2senar 3senar 4senar 5senar 6senar 7senar 8senar 10senar 11senar 12senar 13senar 14senar 15senar 16senar 17senar 18senar 19senar 20senar 21senar 22senar 23