Proerd ministra palestra sobre 'Drogas ilicitas e licitas' para as crianças e adolescentes do SCFV

capa proerd
Aconteceu nesta terça-feira (28) uma palestra educativa sobre 'Drogas ilicitas e licitas', direcionada a crianças e adolescentes atendidos pelos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O tema foi abordado pelo instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), PM Josivaldo Neris.
A palestra faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão:
  • Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
  • Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
FONTE: JOSUEL SAT/DA REDAÇÃO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n