Equipe Volante do CRAS realiza encontro com as famílias da Comunidade Juquara

Publicado por: Sexta, 31 Agosto 2018
A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) por meio da Equipe Volante estiveram presentes nesta quinta-feira (30) na Comunidade do Juquara, com objetivo de realizar o encontro em comemoração ao dia dos pais com os grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) das crianças, adolescentes, idosos e com o grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Durante o encontro as técnicas de referência Assistente Social Nalvanei Figueiredo e a Psicóloga Leticia Frigeri desenvolveram uma oficina com o grupo do PAIF e com o grupo dos idosos com o tema "Vivências de vida", com objetivo de compartilhar vivências entre os participantes com o grupo.

Com as crianças e adolescentes do SCFV a facilitadora Kassya Rayane desenvolveu atividades lúdicas e recreativas, com intuito de fortalecer o convívio entre os mesmos.

Para finalizar foi servido um delicioso lanche, sorteio de brindes e entrega de lembrancinha para os pais.

A Equipe Responsável pelo encontro foram: Assistente Social Nalvanei Figueiredo, Psicóloga Letícia Frigeri, Facilitadora de Oficina Kassia Rayane, Auxiliares Administrativos Cidneia Norberto e Thiago Silva e a parceira Agente de Saúde Maria Luzinete.

ABAIXO AS FOTOS TIRADAS NO LOCAL:

FONTE: JOSUEL SAT

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n