GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 07 Junho 2017 10:04

Secretaria de Educação realizou vistoria no Transporte Escolar

Publicado por:

ROE 7818Diante das inúmeras denúncias de irregularidades no transporte escolar, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Comissão do Transporte Escolar e Fiscais de Contratos, viram a necessidade de vistoriarem minunciosamente todas as rotas e veículos que prestam serviço de transporte escolar para o município.

Diante dessa decisão foi realizada nesta terça feira (06/06), no pátio da Secretaria Municipal de Educação, a vistoria dos veículos que prestam serviços no Distrito Mazagão e também 2 veículos que prestam serviços na região da Forquilha do Rio Manso.

A Secretaria Municipal de Educação realizou vistoria em loco em todas as unidades do município e como não encontrou os objetos de contrato nas unidades de Marzagão e Forquilha do Manso, solicitou que os veículos fossem trazidos para o pátio da Secretaria Municipal de Educação onde foi realizada a vistoria.

Segundo a Secretária Municipal de Educação Jane Márcia Talarico medidas rígidas estão sendo tomadas acerca de possíveis irregularidades no Transporte Escolar visto que são investidos mensalmente mais de R$ 250.000,00 no transporte terceirizado e por isso a exigência de qualidade no serviço prestado aos alunos.