GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 19 Junho 2017 14:11

Parceria vai construir refeitório na Escola Municipal Armando de Oliveira

Publicado por:

ROE 7874A Secretária Municipal de Educação Profª Jane Talarico organizou para o mês do aniversario da cidade visitas às escolas da zona rural do Município.

Seguindo essa programação, no dia 09/06 ocorreu um café da manhã na escola Armando de Oliveira que teve a presença do prefeito Joao Balbino juntamente com a equipe de governo, a vereadora Ângela Godoes, Direção da Escola, Professores, demais funcionários, Alunos e pais de alunos.

Nesse ato a equipe da Prefeitura visitou os módulos isotérmicos que foram construídos na unidade escolar e juntos com os convidados recepcionaram a equipe do Rotay Club de Cuiabá que no ensejo trouxe uma proposta de parceria com a prefeitura no sentido de construir um refeitório na unidade escolar. A parceria veio ao encontro das propostas da gestão que é investir na estrutura das escolas

Os estudantes estão vivenciando uma nova experiência educacional no município. A proposta da nova gestora em tornar o atendimento de todas as escolas do campo em único turno vem dando certo e servindo de modelo para outros municípios.

A proposta favorece o acesso a escola principalmente na questão do transporte escolar, pois os veículos são revisados diariamente diminuindo eventuais problemas mecânicos.