GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 19 Dezembro 2017 10:48

Formandos do Jardim I e II são homenageados na escola Raizama

Publicado por:

PMR 6324No dia 15 de dezembro aconteceu na Escola Municipal Raizama a Formatura dos alunos de fizeram o Jardim 1 e 2, aonde os pequeninos estavam radiantes no seu papel de criança.

Estiveram presentes no evento prestigiando e valorizando esse momento das crianças, o Prefeito João Balbino e sua esposa a primeira dama Ariele Sá, Madrinha da turma, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil do Município Rosania Correa de Souza e a Equipe da Secretaria Municipal de Educação com os pais e toda a comunidade escolar.

Todos se reuniram para homenagear as crianças e incentivar a viverem sua infância com criança e não como miniaturas de adultos.

Foram parabenizados no evento a Diretora da Escola Jacira Tessarolo, a Coordenadora Zélia Pessoa e as professoras Valquiria e Bruna por se dedicarem com muito amor e atenção aos pequenos sujeitos de direitos.

“Cresci brincando no chão, entre formigas.

De uma infância livre e sem comparamentos.

Eu tinha mais comunhão com as coisas do que comparação”.

(Manoel de Barros)

Texto: Rosania Correa de Souza