GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 22 Fevereiro 2018 17:00

SICREDI apresentou Programa “União Faz a Vida” para Prefeitura de Rosário Oeste

Publicado por:

2 2017 10 06 09 33 16 617O Gerente do Sicredi de Rosário Oeste e uma equipe de Consultores da área educacional da Cooperativa estiveram apresentando os detalhes de funcionamento e adesão ao Programa “União Faz a Vida”.

Participaram também da apresentação o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, a Vice-Prefeita e Professora Tânia Conrado, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, além de diretores e professores de escolas municipais e filantrópicas do município.

Com base na essência do Programa a partir da metodologia de ensino-aprendizagem, que é desenvolver cidadãos cooperativos por meio de valores como o empreendedorismo e a solidariedade, a campanha institucional é um instrumento para gerar mais identificação e aproximação com o público.

Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, em conjunto com os demais agentes do Programa, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.

As escolas e outras organizações educacionais utilizam a metodologia de projetos para elaborar o plano que será realizado durante o ano. A avaliação constante orienta a tomada de decisão para a melhoria e continuidade dos projetos.

Convidados pelo Sicredi, os Gestores e educadores ficaram de avaliar a participação no programa.

Veja abaixo as fotos que tiramos no local:

sicredi 11