GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sábado, 09 Junho 2018 12:22

Secretaria de Educação dá início a formação de professores em parceria com o Sicredi

Publicado por:

Formação Sicredi 17Em parceria com a Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, a Secretaria Municipal de Educação de Rosário Oeste está realizando a formação dos professores que atuarão nas escolas através do Programa A União Faz a Vida.

O evento está acontecendo nos dias 8 e 9 de junho 2018 nas dependências da Escola Estadual Cel. Artur Borges, a partir das 8 horas, com a participação de Educadores das Escolas Municipais, Estaduais e Filantrópicas de Rosário Oeste MT.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, o processo de formação em parceria com Sicredi é um grande salto para a gestão municipal.

As escolas participantes do Programa A União Faz a Vida devem utilizar as metodologias de projetos aprendidas para elaborar o plano que será realizado durante o ano. A avaliação constante orienta a tomada de decisão para a melhoria e continuidade dos projetos.

Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, em conjunto com os demais agentes do Programa, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO: