Prefeito e turismólogo fazem visita técnica no Rio Triste em Rosário Oeste

ROE 1329ROE 1332O Turismólogo Uller Roma acompanhou o Prefeito João Balbino em uma visita técnica ao atrativo conhecido por Rio Triste, localizado no distrito do Marzagão na fazenda Água Branca de propriedade do Sr. João Benedito nesta segunda feira (27/03).

Como não adianta falar em turismo sem conhecer os locais o Prefeito João Balbino foi até o local e conheceu na prática o passeio de flutuação no Rio Triste e aproveitou a oportunidade para firmar a parceria do município com o proprietário do local.

A visita técnica faz parte do Projeto Voucher Único que irá fomentar o turismo em Rosário Oeste através da arrecadação do ISSQN e valorizando as belezas naturais de nosso município.

Durante o passeio João Balbino afirmou que já conheceu vários locais de flutuação como os da cidade de Bonito em Mato Grosso do Sul e os de Nobres/ MT, mas nada se compara com as belezas vistas no passeio do Rio Triste em Rosário Oeste.

O proprietário da Fazenda finalizou a visita técnica agradecendo a presença da equipe da Prefeitura e disse que estará a disposição no que for necessário para ajudar a divulgar as belezas rosarienses.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h