GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 30 Abril 2017 06:27

Conselho Municipal de Turismo elege nova mesa diretora

Publicado por:

Eleição do Conselho Municipal de Turismo 123Aconteceu neste dia 28 de abril de 2017, nas dependências da Fundação de Cultura e Turismo em Rosário Oeste, a escolha dos Segmentos da iniciativa Pública e Privada para compor o COMTUR - CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO.

O Conselho em Rosário Oeste é composto por 07 membros titulares e 07 suplentes. O representante dos condutores e guias de turismo ficou os Senhores Ademir Kwiecinski e Natanael Pedroso de Almeida, representantes de atrativos os Senhores Marcos Kram (Sesc Serra Azul) e João Benedito (Rio Triste), representantes da Prefeitura Municipal Senhores Uller Roma e Gilson Silva, Mailson Rich e Lindaray Guia, representantes da Câmara Municipal Senhores César e Acácio, representantes dos meios de Hospedagem Senhor (a) Lúcia do Hotel Ouro Verde e Alan do Hotel Petrofut, representantes das agências de viagens e turismo Senhores Ney.

Mesa Diretora do Conselho Municipal de Turismo:

Presidente: Uller Roma.

Vice-Presidente: Marcos Kram.