GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 07 Agosto 2017 11:15

Rosário Oeste participou da 21ª. Feira de Turismo AVIRRP 2017 na cidade de Ribeirão Preto-SP

Publicado por:

20638211 1624133967637257 892589570680028554 n CopiaMato Grosso confirma a participação na 21ª. Feira de Turismo AVIRRP 2017 na cidade de Ribeirão Preto SP. O evento teve a participação do município de Rosário Oeste, através de 01 representante do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Senhor Natanael Pedroso de Almeida, mas conhecido como Niel.

O evento aconteceu nos dias 04 e 05 de Agosto, e participou uma caravana de Mato Grosso, entre as cidades participantes está o nosso Município Rosário Oeste. Agentes de viagens, condutores e guias locais.

O presidente da ABAV--MT, Senhor Joari Proença nos convidou para participar desta feira.

Uma das ações voltadas para a divulgação do nosso município, é o marketing feito em feiras nacionais, estaduais e municipal. Estamos fazendo isso em parceria do COMTUR-RO, disse João Balbino.

Ainda na programação da viagem, a caravana de Mato Grosso, passará pelo Município de Caldas Novas, onde irão participar do evento BRAZTOA Centro Oeste, dia 09 de Agosto, no Rio Quente Resorts - Hotel Turismo.

Quanto mais divulgarmos as belezas da nossa região, mas turistas irão vir gastar em nossa cidade. Hoje são dois passeios formatados que são a Cachoeira da Serra Azul e o Rio Triste, ambos estão localizados no distrito do Marzagão, finalizou o turismólogo Uller Roma.

VEJA AS FOTOS ABAIXO