GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 16 Janeiro 2018 11:33

Confraternização com equipe do SESC marcou o final das atividades em Rosário Oeste

Publicado por:

Confraternização 7A Fundação de Cultura e Turismo ofereceu na noite de 13/01/2018, um jantar de confraternização em agradecimento equipe do SESC Pantanal, equipe de monitores contratados e equipe de Governo do Prefeito João Balbino que estavam a frente do Projeto que trouxe as atividades do SESC nas férias para Rosário Oeste.

O evento aconteceu nas dependências da FUNCULTUR e em nome da Supervisora do SESC Pantanal Christiane Caetano, do Coordenador Geral do Projeto de Lazer e Recreação Danúbio e da sua equipe, o Prefeito João Balbino e o Presidente da FUNCULTUR agradeceram a todos que estiveram envolvidos no evento.

Danúbio informou que além das atividades de esporte e lazer que foram trazidos pelo SESC para o Município, todas as contratações de mão de obra para os trabalhos em Rosário Oeste foram feitos dentro do município de forma que o evento também trouxe renda para cidade.

De Rosário Oeste o mesmo projeto foi para o Distrito de Bom Jardim em Nobres. Lá o evento vai beneficiar indiretamente o distrito Rosariense de Marzagão. O SESC Pantanal destinou um ônibus para transportar as pessoas do Marzagão para participar do evento.

O Prefeito João Balbino ainda convidou a equipe do SESC a estar em Rosário Oeste novamente em outras datas como, por exemplo, no aniversário da cidade. A proposta ficou de ser avaliada pela Direção do SESC.

Houve a fala de autoridades e na sequencia todos degustaram o delicioso jantar que foi servido pela equipe da FUNCULTUR.

Confraternização 12