GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 09 Março 2018 09:36

Secretários de turismo de Rosário Oeste e região se unem para regionalizar Circuito das Águas

Publicado por:

IMG 20180307 WA0018O objetivo é realizar um encontro para discutir ações conjuntas

Secretários de turismo de cinco municípios estiveram reunidos na Funcultur - Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste, a convite do presidente, Uller Roma, para discutir a realização de um encontro para discutir com as lideranças locais a Regionalização do Circuito das Águas.

Participaram os secretários municipais de Turismo de Chapada dos Guimarães, Jorge Defanti; de Nobres, Daniel Martins; de Diamantino,Williomar e Nortelândia , Jocélio Pereira. Faltou a participação dos representantes das cidades de Jangada, São José do Rio Claro e Nova Brasilânsia, totalizando assim (08) oito municípios.

O objetivo desta reunião foi apresentar a proposta de ser realizado no município de Rosário Oeste MT, o I Encontro Municipal de Turismo, onde cada município irá trazer suas demandas, trocas de idéias e experiências. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de Maio de 2018, no Cinema Municipal. Das 07h as 17h.

O público estimado será de 160 pessoas. A programação do evento ainda esta sendo elaborado pela organização, mas já podemos adiantar que teremos o apoio do Sebrae MT e do Sesc Pantanal trazendo palestrantes renomados para que os Gestores Municipais e empresários do Trade, possa adquirir mais experiência e conhecimento.

Cidade Envolvidas neste evento serão:

* Rosário Oeste MT;

* Nobres MT;