GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 01 Agosto 2018 09:26

Programa Pesca & Aventura com Jango do SBT Cuiabá visitou as belezas naturais de Rosário Oeste.

Publicado por:

image thumb1O Jornalista de Aventura Jango que tem o programa “Pesca & Aventura com Jango” na Emissora de TV SBT da capital Cuiabá esteve em Rosário Oeste com sua equipe na semana passada (22 à 28/07), quando visitou algumas das belezas naturais de nosso município.

O programa “Pesca & Aventura com Jango” tem como objetivo fomentar o potencial turístico do Estado, utilizando o canal SBT para divulgar as belezas de Mato Grosso.

Como aconteceu em Rosário Oeste, são muitas novidades com destinos de encher os olhos para diversos gostos, tanto para quem deseja relaxar longe da cidade grande, para pescar ou para quem espera viver grandes aventuras.

Veja abaixo as reportagens que foram feitas em Rosário Oeste: