Projeto Rosário em Ação movimentou o bairro Serra Dourada na última sexta-feira

3657Foto Por: Manoel NettoA Prefeitura de Rosário Oeste levou as Secretarias da administração municipal para o Bairro Alto na tarde desta sexta-feira (06/05). A Concentração das atividades aconteceu no salão da Capela São Francisco. No local, secretários e assessores puderam ter um contato mais direto com a população e ouvir os principais problemas do bairro.

Além desse contato direto com o público os moradores do bairro também foram atendidos com serviços de Corte de cabelo, Atendimento do Bolsa Família, Atendimento médico, Teste rápido de hepatite e HIV, Assistente Social, Psicóloga, Atividades recreativas e Palestras educativas.

As crianças que foram até o local se divertiram muito com as atividades recreativas, pipoca e picolés que foi disponibilizado para elas enquanto os adultos eram atendidos.

Além do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino e demais secretários e assessores estavam presentes no evento a Vereadora Gilmara Simone, o Vereador Professor Lourival, a Presidente dos Moradores do Bairro Alto Sra. Vilma e demais pessoas da comunidade que foram em busca de atendimento e para prestigiar o evento.