Prefeitura e DAE esclarecem sobre a falta de água na cidade

3403Funcionarios trabalharam por 4 dias até de madrugada para resolver o problemaA Prefeitura de Rosário Oeste através do seu Departamento Municipal de Água e Esgoto – DAE vem a público explicar a todos que a falta d’água na cidade foi ocasionada pela troca das bombas que fazem a captação da água no Rio Cuiabá. A troca das Bombas segue o cronograma de melhorias no sistema de captação de água.

Informamos também que o atraso na troca da bomba e na consecutiva distribuição de água se deu pela incompatibilidade no equipamento de ajuste entre os dois sistemas de abastecimento. Como era final de semana não havia uma tornearia que se dispusesse a moldar uma peça para fazer esse ajuste entre os dois sistemas, o que somente foi feito na manhã desta segunda-feira (22/02).

A nova peça foi então colocada em seu lugar e a captação de água foi reestabelecido por volta das 13 horas desta segunda feira e a consecutiva distribuição para os bairros está prevista para acontecer na tarde deste mesmo dia.

A Prefeitura de Rosário Oeste através do Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste pede desculpas a população pelo inconveniente causado pela interrupção na distribuição de água e agradece a paciência dos que esperaram que o problema fosse resolvido.

Foto Por:

Veja mais Fotos