Diretor do DAE fala que problema da água em Rosário Oeste está praticamente solucionado

3280O Diretor do Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste Roldão Oliveira falou com a TV Rosário onde afirmou que o problema da falta d’água em Rosário Oestes está quase resolvido.

Durante a entrevista o Diretor fala sobre a reposição de água da rede de distribuição aos moradores, o que vai solucionar a falta d’agua na cidade.

Segundo Roldão essa é a primeira parte da obra da FUNASA que foi terminada, mas ainda existe uma segunda etapa que ainda deve ser concluída pela empresa contratada pela prefeitura para terminar os 30% restantes da obra para a solução total do problema.

Roldão que assumiu o Departamento com vários problemas acumulados durante os governos anteriores recebeu várias criticas com relação a falta d’agua na cidade nos últimos meses mas agora vem a público declarar que parte do problema está praticamente solucionado.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem feita pela TV Rosário.

Fonte: TV Rosário
Foto Por: Reprodução