SEBRAE forma parcerias e realiza Diálogo Empresarial em Rosário Oeste

ROE 6877O SEBRAE de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial e a Prefeitura de Rosário Oeste através do Departamento Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Agricultura realizou o DIÁLOGO EMPRESÁRIAL como os empreendedores Rosarienses.

O Evento aconteceu no dia 18/05, às 19 horas no Cinema Municipal de Rosário Oeste e teve como objetivo mobilizar os empreendedores rosarienses a solucionar os principais problemas de seus negócios e motivá-los a empreender com mais sabedoria e conhecimento através de cursos, oficinas, seminários e consultorias disponibilizados pelo SEBRAE.

Nessa mobilização foi divulgado as soluções que o SEBRAE possui para cada pequeno negócio, para que os empreendedores e empresários conheçam melhor o negócio que desejam abrir ou a empresa que possuem. A palestra ainda propôs ajudar a melhorar a gestão dessas empresas para superar uma possível crise, ampliar o conhecimento dos empresários e até avaliar as linhas de créditos para os negócios.

Além do Técnico do SEBRAE Sr. Renato Ícaro que conduziu o evento estiveram também presentes, o Secretário Municipal de Educação Osnil Conrado, O Secretário Municipal de Agricultura Álvaro Augusto, o Presidente da ACERO e Diretor de Indústria e Comércio do Município Nestrazio Ramos, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Vereadora Selma Anzil, o Gerente de Empresas do SICREDI Sr. Anderson Paulo, Gerente de Carteira Rural do SICREDI Josuel Junior, Gerente do Banco do Brasil Odair Pedroso e demais convidados e empreendedores que foram prestigiar o evento.

A Unidade do SEBRAE Responsável pelo Município de Rosário Oeste fica no Município de Lucas do Rio Verde e encontra-se à disposição para dúvidas e solicitações de conhecimento pelo telefone: (65) 3548-2450