Conselheiros Tutelares tomaram posse nesta sexta em Rosário Oeste

Conselho Tutelar 20 23 51Na noite desta sexta feira, dia 10/01/2020, aconteceu a posse de 5 Conselheiras do Conselho Tutelar de Rosário Oeste.

O ato de posse aconteceu nas dependências do Cinema Municipal e contou com a presença do Prefeito João Balbino, do Secretário Municipal de Administração Osnil Conrado, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Maxuel Alves, da Vereadora Selma Anzil que representou a Câmara de Vereadores, do Tenente PM Ishi que representou a Comandante do 7º BPM Ten. Cel. PM Regina, da Assessora Pedagógica do Estado em Rosário Oeste Sra. Gisele Lara, do Presbítero Uziel da Igreja Assembleia de Deus Madureira e demais convidados e familiares dos Conselheiros empossados.

Foram empossados nessa cerimônia:

Claudia de Cassia Nolasco

Daniela Delis da Silva

Dasya Lilian de Aguiar

Luana Albina de Souza

Vivian Cintia P. Bueno.

Em sua fala o prefeito João Balbino deu as boas vindas aos novos conselheiros e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos conselheiros que deixaram o cargo.

VEJA ABAIXO O VÍDEO E AS FOTOS FEITAS DURANTE A CERIMÔNIA DE POSSE

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n