Prefeito recebe solicitação de empresários rurais da Gleba Ribeirão Triste

3534Foto Por: Manoel NettoNa manhã desta quarta feira o Prefeito Dr. João Balbino recebeu em seu gabinete os Empresários Rurais Jussyedson José Silva, Jamilson Luiz Silva e Wanrelei Nascimento, representantes de fazendas que fazem parte da Gleba Barra do Ribeirão Triste que fica no Distrito de Marzagão em Rosário Oeste.

Os empresários entregaram para o Prefeito documento solicitando reforma na ponte que fica sobre o rio São José que fica na região, além de outras reivindicações.

Sobre a ponte o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino ficou de avaliar o documento para enquadrá-lo no cronograma de ações da Secretaria Municipal de infraestrutura que vem realizando os reparos nas estradas e pontes da Zona Rural com os recursos do FETHAB.