Prefeito, Secretário Municipal de Agricultura e Equipe técnica do Governo do Estado discutem problemas na Região do Juquara.

3392O Prefeito Dr. João Balbino juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Flávio Cardoso e uma Equipe Técnica do Governo do Estado estiveram na região do Juquara que fica no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste nesta segunda feira (15/02).

A equipe técnica do Estado que esteve na região foi composta pelo Sr. Corvésio - Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, Dr. Wellington - Secretário Adjunto da Casa Civil e Sr. Antônio - Técnico Agrimensor do Setor Fundiário da SEAF-MT.

No local eles se reuniram com as lideranças da comunidade para tratar da regularização dos lotes e negociação das dívidas do Crédito Fundiário das famílias que foram assentadas na localidade.

As máquinas da Prefeitura realizaram no ano passado um trabalho de reparo nas principais estadas da comunidade, ainda assim os Produtores Rurais cobraram do Governo Municipal melhorias no Transporte Escolar e patrulha mecanizada para melhoria nas estradas da região.

Foto Por: Assessoria

Veja mais Fotos