Prefeitura, Vereadores, INCRA e FETAGRI buscam regularização de lotes em assentamentos de Rosário Oeste

O Superintendente do INCRA João Bosco, juntamente com representante do FETAGRI Sr. Adão, vereadora Selma Anzil, vereador Paulo Augusto, Secretário de Agricultura Álvaro Araújo, e os assentados daquele Projeto de Assentamento (P.A.) estiveram na Forquilha do Rio Manso nesta sexta-feira (17/03).

A vereadora Selma Anzil nos informou que há muito tempo vem defendo a bandeira da Titulação dos Assentados de nosso município.

Na reunião o Superintendente do INCRA deu a boa noticia a todos que estaria priorizando a regularização fundiária do assentamento e que os títulos definitivos de cada assentado seriam entregues até o final do ano para cada parceleiro que fosse regularizado. A notícia deixou as autoridades locais e assentadas muito otimistas e esperançosas.

Reunião com o mesmo conteúdo aconteceu no P.A. Raizama onde estiveram presentes também os assentados do P.A. Santa Helena. O Superintendente afirmou que nessa região o trabalho de regularização fundiária vai acontecer gradativamente e que os títulos das terras aos parceleiros também serão entregues em breve.