Ação de governo reuniu equipe da prefeitura na comunidade Maria Benvinda, no Mazagão

0 281A prefeitura de Rosário Oeste levou sua equipe de governo para a Comunidade Maria Benvinda, no distrito de Marzagão na última sexta feira (14/09).

Para o evento a Secretaria Municipal de Saúde levou a sua equipe com médico, enfermeiras, técnico em enfermagem e odontólogo que atendeu várias pessoas no local.

A Secretaria de Assistência Social levou atividades recreativas e também os técnicos do cadastro único que fez o cadastro das pessoas carentes que moram na localidade.

A Secretaria de Educação levou o projeto de leitura “Conto e Encanto” que promove a leituras entre os alunos da rede municipal de educação. Os alunos receberam ainda a doação de mochilas com materiais escolares.

Em uma parceria com a Secretaria de Agricultura, o Gerente da Cooperativa Sicredi conversou com os moradores da comunidade sobre as linhas de crédito que é destinada para o fomento da agricultura familiar.

O prefeito João Balbino e a vereadora Selma Anzil se reuniram e conversaram com os moradores e as lideranças políticas do local. O Prefeito falou do trabalho desenvolvido pela prefeitura e ouviu as reivindicações da comunidade.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h