Individualização de lotes facilita a quitação de dívidas de Assentados em Rosário Oeste

SEAF MT 4Segundo informações da SEAF-MT,  foram realizadas  em Rosário Oeste 6 assembleias junto às associações Asprovale, Asproali, Astep, Asproterra, Asprotecon e Asprovida. Associações estas que ficam no Projeto de Assentamento Juquara, no distrito de Bauxi em Rosário Oeste.

As reuniões realizadas nos dias 26, 27 e 28 de junho deste ano pela SEAF-MT com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente propõe a incorporação e unificação dos imóveis rurais para que satisfaçam as exigências necessárias  para a individualização dos contratos de financiamento dos imóveis rurais.

Essa ação beneficiará diretamente 120 famílias que poderão fazer individualmente a regularização  dos quadros sociais, diretoria e dívidas atrasadas do financiamento.

O Prefeito João Balbino parabenizou a iniciativa da SEAF-MT. Segundo ele a individualização dos lotes vai facilitar a quitação das dividas e futuramente, com o nome limpo, esses produtores rurais poderão conseguir crédito juntos a bancos e órgãos oficiais para poder investir na sua produção e desenvolvimento das comunidades em que vivem.

SEAF MT 1SEAF MT 2SEAF MT 3

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n