Secretaria de Assistência Social realiza encontro do Grupo de Idosos às terças e quintas feiras

3511Foto Por: AssessoriaA Secretaria de Assistência Social de Rosário Oeste, através do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos está realizando o encontro dos Idosos às terças e quintas para a realização de atividades físicas.

Às terças feiras acontece o encontro na Academia da Saúde que fica no Parque Zezé Balduíno. E nas quintas feiras acontece o encontro na Academia da Saúde que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida próximo ao PSF 2.

O Orientador Físico Douglas Santos é o responsável pelas atividades físicas do grupo que formado por 30 pessoas que participam dessas atividades nessas localidades.

Rosário Oeste - Nossa terra, nosso orgulho!!

Autor: Manoel Netto