Senhor Cassimiro completa 78 anos de idade.

3493ABRIGO SANTO ANTÔNIO

A Secretaria de Assistência Social de Rosário Oeste realizou na manhã deste dia 09/03 (quarta-feira) o aniversário do Sr. Cassimiro Proença dos Santos. Residente do abrigo dos Idosos Santo Antônio há aproximadamente 4 anos, alegra todos com seu bom humor e brincadeiras diárias.

Ele confidenciou que seria tio do ex-jogador de futebol Beto Cuiabano, que já jogou futebol no flamengo do RJ. Disse também que era natural Poconé-MT  e quando jovem trabalhou com várias coisas, até amansador de cavalo bravo. Ele morava antigamente nas proximidades da Praça Manoel Loureiro, depois adoeceu e ficou aos cuidados da Secretaria de Assistência Social onde através da Promotoria de Justiça e Conselho do Idoso foi encaminhado para morar no abrigo dos idosos.

Sempre alegre ele disse que estava muito feliz com a presença de todos e é grato com os cuidados que recebe diariamente, pelos cuidadores que trabalham no local.

O Abrigo dos idosos Santo Antônio é fruto de um trabalho pioneiro desenvolvido anteriormente pelo senhor Armandinho Siqueira que acabou doando o terreno com uma parte do abrigo já construída para a prefeitura municipal de Rosário Oeste.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve presente no evento parabenizando o Sr. Cassimiro. A Secretária Juscélia Medeiros deus os parabéns a ele por comemorar mais uma primavera em sua vida. “Aproveite o dia de hoje e viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você em todos os dias de sua vida”, disse ela.

Autor: Manoel Netto
Foto Por: Amanda Rafaela